Recrutamento & Seleção | Administração de Temporários e Terceiro

Slider

 

Está tornando-se cada vez mais comum para os funcionários - especialmente as gerações mais jovens que representam o futuro dos negócios e do local de trabalho – o desejo de trabalhar para organizações que valorizam a diferença, a diversidade e uma visão progressiva e de mente aberta.

Dados os benefícios claros que a sua empresa pode alcançar por meio da diversidade e inclusão, é importante analisar quais medidas positivas você pode tomar para colocar esses princípios no centro de sua estratégia de RH.

Para ser um pilar eficaz e duradouro de sua organização, a diversidade e a inclusão da força de trabalho precisam estar arraigadas em sua cultura.

Para o RH uma parte crucial disso é garantir que as lideranças da empresa estejam totalmente de acordo com seu impulso de diversidade e inclusão, e prontas para fornecer o suporte de que você precisa para obter os melhores resultados.

Se sua empresa está atualmente procurando expandir para novos mercados, por exemplo, você precisa deixar a sua força de trabalho mais eclética e representativa.

De uma perspectiva de negócios, todos os tipos de benefícios podem ser alcançados com foco na diversidade, como uma força de trabalho mais representativa e produtiva, melhor desempenho financeiro e uma marca empregadora mais forte.

Garantir que os principais stakeholders e tomadores de decisão estejam totalmente por trás do impulso em direção a uma maior diversidade é um passo crucial no caminho para tornar isso uma parte fundamental da cultura de sua empresa.

Não há dúvida, de que otimizar as estratégias e práticas de recrutamento deve ser uma prioridade para qualquer organização que esteja genuinamente comprometida com a criação de um local de trabalho diversificado e inclusivo. Felizmente, há muito que você pode fazer para garantir que cada estágio de seu processo de contratação seja especialmente projetado para eliminar preconceitos e incentivar inscrições do maior número possível de candidatos.

É importante certificar-se de que as descrições de cargos sejam escritas com cuidado para serem o mais inclusivas possível. Isso pode envolver evitar jargões desnecessários e não usar palavras codificadas por gênero ou outra linguagem que fará com que os papéis pareçam exclusivos ou indesejáveis ​​para grupos específicos.

A diversidade e inclusão no local de trabalho se tornou uma consideração crucial para os RHs, pense nisso! E conte conosco para ajudar a encontrar os melhores diversos talentos!