Hoje a palavra de ordem no mercado é inovação. Com tantas mudanças acontecendo ao mesmo tempo, diante da transformação digital, o grande desafio das empresas é se reinventar a cada dia, buscando adaptar seus serviços ou produtos ao novo perfil de consumidor, oferecendo modelos de entregas disruptivas, além do alto padrão de qualidade.
Diante dessa transformação, a Base Consultoria em 2019 vem realizando diversas ações de inovação e aperfeiçoamento dos seus serviços, processos e posicionamento da marca.
Em Janeiro de 2019 foi consolidada a célula Professional, que conta uma equipe de consultores especialistas na condução de processos seletivos para vagas de nível médio, liderança e executivos. Paralelamente no primeiro trimestre foi finalizado a implantação do software de gestão de recrutamento e seleção, ferramenta que permite a formação do próprio banco de talentos, gerenciamento completo dos processos seletivos, relacionamento com candidatos, além de testes online e vídeo entrevista.
Na área de negócios foi implantado novas estratégias de marketing, com ações de outbound e inbound. Como estratégia de outbound foi criada a célula de pré-vendas que visa a expansão e desenvolvimento de mercado, já como inbound foi implantado o software RDStation para ações inteligentes e de forma integrada via mídias sociais e buscadores da internet. Ainda no primeiro semestre na área de gestão de terceiros e temporários a Base Consultoria implantou o ponto eletrônico digital, ferramenta que permite a gestão completa da marcação de ponto de forma simples, segura e com monitoramento real time, facilitando o dia a dia dos clientes e colaboradores.
Mesmo com todas essas novidades concretizadas em 2019 a Base Consultoria não para por aí. Nesse mês de outubro foi lançado o novo site da Base Consultoria, mais moderno, mais bonito e interativo. Tudo isso para oferecer aos seus parceiros e candidatos uma experiência agradável de navegação e na busca de informação.
É a Base Em Transformação
www.BaseConsultoria.net.br